
Economia e mercado 23 Abr
29 de abril de 2025 23
A Apple pode ter desistido de lançar a linha iPhone 17 Pro com revestimento antirreflexo na tela. A informação foi confirmada por mais de uma fonte nesta semana.
Ao que tudo indica, por mais que a Apple queira seguir o exemplo da Samsung, que incluiu essa funcionalidade no Galaxy S25 Ultra, a empresa não conseguiu alcançar um bom rendimento na produção experimental.
Por conta disso, para evitar qualquer tipo de atraso na montagem em massa, a Apple resolveu adiar a chegada da novidade para a linha iPhone 18 Pro do próximo ano.
Por mais que possa parecer uma surpresa para muitas pessoas que acompanham a Apple há algum tempo, a empresa de Cupertino tinha começado a testar o revestimento antirreflexo no fim do ano passado.
A ideia era entregar algo para melhorar o contraste em condições de iluminação intensa ou em locais externos, mas a tecnologia se provou inviável para 2025.
Assim, a linha iPhone 17 Pro deve sair da caixa apenas com revestimento oleofóbico, para evitar o excesso de marcas de dedo, e proteção contra arranhões com o vidro Ceramic Shield.
Por enquanto, a Apple não comentou o assunto. Logo, tudo deve ser considerado como sendo apenas mais um rumor do mercado.
De toda forma, a linha iPhone 17 já entrou na fase final de desenvolvimento e tudo indica que a produção em massa deve começar nas próximas semanas, garantindo que os aparelhos cheguem ao mercado no prazo certo: no mês de setembro.
Antes disso, a Apple pode revelar novidades de software e Inteligência Artificial na conferência WWDC.
Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços
Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil
Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo
iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo
Comentários